04 junho 2015

Wishlist de Junho

Oi gente! Estão viajando neste feriadão, ou em casa preparados para uma maratona de séries e filmes como eu?

Hoje como vocês viram no titulo,vou fazer minha wishlist de junho (avá). Vamos lá.



1-  O primeiro item é a famosa camisa jeans, acho que até já listei ela em outra wishlist, mas ainda não consegui compra-la. 
2-  O segundo item é uma base, não quero especificamente da Make B. mas, se for comprar alguma vou primeiro na dessa marca, dizem que é muito boa. Alguém já testou? Gostaram? 
3-. A tempos estou desejando um shorts   jeans de cintura, além de ser um modelo diferente fica lindo com cropped. Tenho 3 cropped que nem usei ainda, por falta de peças de cintura alta para usar. O shorts que eu estou procurando é desses básicos, sem muita cor, nem spikes etc. para poder usar em várias ocasiões. 
4- Já listei na minha Wishlist Literária que quero muito ler "Jardim de Inverno", para quem quiser saber mais sobre o livro, link dele aqui . 
5- O quarto item é este All Star amorzinho, todo branco. Estou precisando muuito de um tênis, entre outros calçados, mas dos que eu mais estou precisando ele ta lá no topo da lista haha. 
6- Post-it, além de ser um item muito fofinho de decoração, ele vai me ajudar muito a me organizar na escola, anotando quando tem provas, trabalhos, entre outras anotações importantes do dia-a-dia. Aliás, vocês não tem noção de como aumentou o preço desses post-it gente? Absurdo :(
7- O item sete é de decoração. Quero muito um alguns quadrinhos para decorar meu quarto ♥ 



Post curtinho (eu acho) mas ok. Acho que talvez eu não consiga comprar tudo em um mês só,imagina se eu comprar tudo o que queira, todo mês? Haja dinheiro hahaha.
Espero muito que tenham gostado, beijos e até segunda ♥  


Ei, peraí! Não esqueça de curtir a fanpage do blog aqui , é só um click e vai me ajudar muito 

12 comentários:

  1. Que amor essa camisa jeans e esse All Star ♥
    E menina, também preciso de Post-it, além de ser super útil é fofinho.

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amores sim ♥ Post-it é super útil mesmo, pena que o preço dele só aumenta :/
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Ahhh essa camisa jeans eu super quero também. É muito estilo.
    E o livro jardim de inverno minha mãe tem. É muito bom. Amei o livro.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito estilo mesmo!
      Já vi tantos comentários positivos sobre o livro, que minha curiosidade só aumenta hahha.
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Camisetas jeans são um amor! Tenho uma e quero muito mais, hahaha! Também quero muito um all star branco, porém eu sei que vou sujá-lo todinho! ):
    Post-its são vida! Amo muito e uso sempre!
    Beijos,
    Vivendo De Devaneios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho medo de comprar e sujar todinho :( sou muito desastrada hehe.
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Amei suas escolhas, eu amo camisa jeans, é uma peça básica e estilosa ao mesmo tempo.

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim! Dependendo da composição,dá para fazer de um look com camisa jeans, do básico ao mais sofisticado!
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Adorei tudo da sua wishlist.
    Também estou querendo um All star.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não quer um All Star né? haha, são estilosos e ao mesmo tempo básicos.
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Oi Ana!
    Adorei a list! Eu quero esse livro!! A capa é lindinha né!? Adoro livros com a capa lindinha... Rsrsrsr
    Tomara vc consiga fechar a lista neste mês!

    Bjinhos
    JuJu
    Www.asbesteirasquemecontam.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi JuJu! Amo capas de livros também, se não conheço o titulo é o que me motiva a comprar! Hahaha.
      Tomara!
      Beijos ♥

      Excluir

Obrigada pelo comentário.
Anoca ♥