02 junho 2015

Taking Stock #1

Oi gente! Como cês tão?

Esses dias, vi em um blog que eu amo muuito, que é o blog da Vic - Amante de Rímel um projeto bem bacana criado pelo blog Meet Me At Mikes e resolvi fazer no blog também.
Quis fazer justamente para voltar ao foco do blog, que é compartilhar tanto o que eu gosto, como o meu dia-a-dia.
Basicamente, o projeto consiste em dar pensamentos e ações para alguns verbos. Não sei bem se pode colocar os verbos que quiser, então vou fazer com os verbos que outros blogs fizeram. 


Ouvindo:  Casada eternamente com a música Try - Colbie Caillat.

Lendo:  Estou lendo o livro "Refém da Obsessão" (segundo livro da trilogia Ladrão de Almas). É um livro interessante, com ação, mistério e romance (mas não aquele romance muito doce, melancólico). Até agora estou gostando e como na maioria das vezes, acabo gostando mais do vilão do que do bonzinho (vai entender hahaha). 

Sinopse: Havia uma parte em Lanny que queria ser punida. Um pedaço de seu coração que acreditava que ela merecia o horror de ser imortal, a tristeza de ver todos aqueles que amara partirem, enquanto ela só podia conviver com as perdas e as lembranças. Terríveis e solitárias lembranças. Este “dom”, oferecido pelo mais malvado dos homens, Adair, era, para ela, a resposta a uma pena que ela deveria cumprir.
Mas, apesar das culpas e do castigo que pensava merecer, ela ainda sonhava. E esperava ser redimida por ter dado a Jonathan — seu grande amor — o esquecimento que purifica todo ser de sua dor: a morte. 
No entanto, bem no fundo de sua alma, ela suspeitava que, fosse o que fosse que a atraísse para Adair (e para sua maldade), fosse qual fosse o infeliz sentimento que os aproximara, este sentimento não fora totalmente exorcizado.
Não importava que ela tivesse chegado ao cúmulo de emparedar aquele homem mau e deixá-lo para apodrecer, não importava que o tempo tivesse passado, nem que, hoje, ela pudesse contar com o apoio e os braços fortes e acolhedores de Luke... Adair estava por perto, ela podia senti-lo, e seu poder era inexorável.



AgradecendoPor tudo. Pela minha vida, minha saúde e a da minha família, por ter pessoas que me amam e se importam comigo, pelo blog, pelos amigos, pela felicidade e por ter todos os dias mais uma chance de fazer com o dia seja vivido e alegre.

Estudando:  Estudando tanto para a escola, quanto em assuntos que caem em provas de vestibulares, porque estou no último ano do fundamental (9º ano) e quero conseguir alguma bolsa de estudos em uma escola particular ou uma federal. Além disso, vale colocar também, que estou absorvendo muitas coisas da vida, aprendendo com ela.

Pensando:  Sempre paro e penso no meu futuro. É estranho pensar sobre isso, porque ao mesmo tempo que bate uma curiosidade traz um pouco de medo, sabe, é difícil saber se vamos mudar muito. As vezes penso tantas coisas, que me dá até dor de cabeça, ou é coisa da minha mente mesmo haha.

Assistindo:  Neste momento, não estou assistindo nada, mas muito provavelmente quando sair do computador, vou assistir algum filme que me interesse e que esteja passando na tv, para depois ir dormir (sim, porque enquanto estou escrevendo este post, são exatamente 20:46, o que significa que daqui a 1 hora mais ou menos terei que ir dormir, porque acordo 06:30 da manhã :P ). 

Necessitando:  Viajar. Me distrair um pouco da rotina de todos os dias...

        
Planejando: Sair mais com amigos e postar looks do dia no blog.

Desejando: Uma câmera semi-profissional para tirar fotos com uma melhor qualidade e gravar vídeos.

Amando: Poder ficar mais tempo com a minha família e estar recebendo alguns comentários positivos sobre o blog que me deixam muuito feliz 

Vestindo: Em pleno inverno (quase inverno) de Santa Catarina e eu ainda não tenho um pijama de inverno, acredita? Só tenho pijamas pro verão, então agora estão vestindo uma calça legging preta e uma camisa branca "largona" e muito confortável.

Comendo: Ainda não ataquei a geladeira depois de jantar hahahah. Depois então, como estou tentando ser mais saudável (me esforçando gente) vou comer alguma fruta.


Sentindo: Sentindo? ... agora, estou sentindo sono e ao mesmo tempo quero ficar acordada de madrugada assistindo filmes, vai entender.
Desfrutando: Essa semana de chuva em que tudo que dá vontade de fazer, é dormir. Os meus animais de estimações e as conversas em família.

Espero que tenham gostado tanto quanto eu! Enquanto eu fui escrevendo, acabei prestando mais atenção em todos os detalhes de tudo que está acontecendo na minha vida. As vezes é bom parar e pensar sobre tudo.
Aos que leram o post até aqui, muito obrigada! Eai, gostaram de saber um pouco sobre tudo o que estou pensando e o que está acontecendo na minha vida? O post não teve nada de extraordinário, até porque principalmente em dias de semana minha rotina é monótona, mas gostariam que eu fizesse mais posts assim? Por favor, não deixem de comentar sua opinião sobre o post 
Beijos e até a próxima :)

Não esqueça de curtir a fanpage do blog aqui , é só um click e vai me ajudar muito 


11 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Anna :)
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Achei o máximo e tbm estou desejando uma câmera nova, apesar da minha não ser ruim rs
    fiquei curiosa com esse livro hem

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Su ♥ câmera nunca é demais né? Eu só tenho a do celular por enquanto :(
      O livro é muito legal! Vale a pena ler.
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Nature has been beautifully captured. Good Clicks.

    http://www.trendin.com/tops-for-girls-india_5135

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal esse post hahaha. Eu tenho um desejo de postar mais looks do dia para o blog, mas é muito ruim porque não tenho ninguém que seja bom pra fazer isso. Eu só tenho uma calça de pijama, então uso qualquer roupa velha pra dormir hahaha e pra mim da no mesmo.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou mesmo? Porque eu amei escrever ele ♥
      Exatamente! Também não tenho ninguém pra fotografar os looks e, pior ainda, não tenho uma câmera </3
      Pra mim também da no mesmo, desde que eu durma confortável hahaha.
      Beijos ♥

      Excluir
  5. Que bacana o projeto, eu adoro esse tipo de post.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar trazer mais posts assim pro blog ♥

      Beijos ♥

      Excluir
  6. Gostei muito desse projeto, é bem bacana e diferente.

    Não conhecia esse livro, a sinopse é interessante. É tão bom encontrar pessoas que agradecem por todos esses motivos. Hoje em dia só vejo pessoas reclamando, mas esquecendo de como nós somos sortudos apesar dos problemas que encontramos por aí.
    Boa sorte com os estudos, os assuntos do 9° ano são muito importantes para o ensino médio :)
    Estou planejando muitas coisas para essas férias e também para depois delas pois quero sair mais para fotografar, o que é um tanto complicado pois precisarei da ajuda da minha mãe ou de uma amiga. Sobre a câmera profissional, enquanto você não a adquiri, eu recomendo uma câmera compacta, eu fotografo com uma compacta que era da minha mãe e ela é muito boa, além de ser barata e leve. :)

    Abraços encantados. Twee

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Anoca ♥