08 junho 2015

Filmes do mês


Oi gente!

Este mês eu assisti vários filmes, acompanhada pelo friozinho que estava fazendo em Joinville e a semana de chuva que deu. Consegui ver mais de 10 filmes (o que para mim é muito, para quem assistia uns 2 por mês) então, o "filmes do mês" da vez é uma seleção de filmes do gênero comédia e de colegial (sem filmes de terror e ação dessa vez). 
Espero que gostem e que os filmes animem este começo de semana pós-feriadão </3



Meninas Malvadas


Sinopse: Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

Querem Acabar Comigo

Sinopse: Nick é um conquistador que está interessado em Suzanne , uma jovem atraente e divorciada que tem dois filhos, Lindsey  e Kevin. Nick quer convencer Suzanne a sair com ele e vê uma grande chance de agradá-la quando ela fica presa em Vancouver, cidade onde foi a trabalho, na véspera do Ano Novo. Com Suzanne sentindo falta dos filhos, Nick se oferece para levá-los de Portland para Vancouver, para que possam passar com ela a virada de ano. Mas o que ele não esperava era que os filhos de Suzanne acham que não existe homem bom o suficiente para a mãe e farão de tudo para transformar a viagem em um verdadeiro pesadelo para Nick.


Ela é o Cara

Sinopse:Viola (Amanda Bynes) é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian (James Kirk) e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke (Channing Tatum), seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.



As Branquelas

Sinopse: Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez (Eddie Velez) e Jack Harper (Lochlyn Munro). Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando,para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs.



Noite de Ano Novo

Sinopse: 31 de dezembro de 2011, Nova York. Claire Morgan (Hilary Swank) é a responsável pela organização da festa de Ano Novo e enfrenta problemas quando a tradicional bola que marca a virada do ano no alto da Times Square emperra no meio do caminho. O único que pode ajudá-la é Kominsky (Hector Elizondo), um antigo funcionário demitido há pouco tempo. Paralelamente uma badalada festa de máscaras conta com a presença do cantor Jensen (Jon Bon Jovi), que aproveita a ocasião para rever Laura Carrington (Katherine Heigl), uma antiga namorada que é responsável pelo bufê do evento. Um dos anfitriões da festa é Sam (Josh Duhamel), que enfrenta problemas para chegar a Nova York após ir ao casamento de amigos fora da cidade. Há ainda Ingrid (Michelle Pfeiffer), uma mulher insegura que decide mudar de vida bem na virada de ano novo. Detentora de quatro convites para a festa de máscaras, ela os oferece ao jovem Paul (Zac Efron) caso consiga fazer com que ela realize uma lista de desejos nas poucas horas que resta até a meia noite. Paul aceita a oferta, disposto a levar consigo Randy (Ashton Kutcher), seu colega de quarto que detesta a festa de Ano Novo devido a traumas do passado. Ao jogar fora os enfeites colocados no corredor de seu prédio Randy conhece Elise (Lea Michele), a nova moradora que está atrasada para uma apresentação na festa da virada. Os dois ficam presos no elevador, onde acabam se conhecendo melhor. Em meio aos festejos há ainda Hailey (Abigail Breslin), uma jovem de 15 anos ansiosa por seu primeiro beijo que deseja passar a virada ao lado de um namorado em potencial, apesar da negativa de sua mãe, Kate (Sarah Jessica Parker). No hospital os casais Tess (Jessica Biel) e Griffin (Seth Meyers) e James (Til Schweiger) e Grace (Sarah Paulson) duelam pelo prêmio de US$ 25 mil, que será dado ao primeiro bebê que nascer em 2012, enquanto que Stan Harris (Robert De Niro) deseja assistir da cobertura do prédio o último ano novo de sua vida.



Monte Carlo


Sinopse: Grace (Selena Gomez) consegue realizar o sonho de viajar para Paris com as amigas Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy), mas o passeio revela-se um tanto decepcionante. O trio anda meio desanimado até o dia em que Grace é confundida com uma milionária inglesa chamada Cordélia e resolve assumir o papel. Muito luxo - e confusão - as espera em Monte Carlo.

Então é isso gente, provavelmente vocês já assistiram pelo menos um desses filmes, mas gostaram do post? E dos filmes citados? Se puderem assista pelo menos um desses filmes aí, são muuito legais, para animar a semana.
Beijos e até a próxima!


Ei, peraí! Não esqueça de curtir a fanpage do blog aqui , é só um click e vai me ajudar muito 

12 comentários:

  1. Quanto filme maravilhoso ♥
    Amo Meninas Malvadas, As Branquelas (♥♥♥) e Monte Carlo!!! Adorei ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas Malvadas e As Branquelas são filmes que você 10 vezes e mesmo assim não enjoa ♥
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Meninas Malvadas e As Branquelas ♥ ♥ Adoro todos que você postou. Só não assisti Noite de Ano Novo, mas já entrou na minha lista de próximos filmes.
    Beijos, Isa.

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder assiste sim! É um filme muito legal, pois tem várias histórias nele!
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Eu adoro quase todos esses filmes ;)

    Xoxo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ana...
    eu posso assistir MIL vezes as branquelas eu eu vou rir igual todas as vezes... é demais!
    Outro filme PEREFEITO é o Ela é o Cara... o que dizer, não é mesmo!?!?1 hauahuahauhau

    Sim!! gosto de posts assim!

    Bjinhos
    JuJu
    www.asbesteirasquemecontam.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas! As Branquelas é demaaais!! Verdade, amo Ela é o Cara <3
      Que boom Juju, vou fazer mais posts assim!
      Beijos ♥

      Excluir
  5. A-M-O Monte carlo e Meninas malvadas <3 Amo filme de teenagers e colegial <3

    Novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro listinhas de filmes e pra falar a verdade, já assistir todos esses haha
    sou a louca dos filmes, é o melhor passa tempo do final de semana, principalmente
    nos dias frios ♥, uma maravilha.

    Beijão Ana.
    Opinando Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu estou me tornando a louca por filmes! Hahaha. Melhor passatempo mesmooo.
      Beijos ♥

      Excluir

Obrigada pelo comentário.
Anoca ♥