13 dezembro 2014

Últimos cliks

Depois de 2 semana sem post novo, pois o último foi bem triste, eu trago este post a vocês com as ultimas fotos tiradas por mim. 
É uma novidade no blog, pois eu não tinha feito nenhuma postagem assim até agora, como eu falei acima todas as fotos são tiradas por mim, vou tentar fazer post's assim pelo menos umas 2 vezes por semana.

Ah, antes que eu me esqueça, estou fazendo esse post com algumas das fotos que eu tiro e posto no meu feed do instagram, criei faz sete dias e olha, já tenho quase 500 seguidores e mais de 300 curtidas em algumas fotos! Pra mim é um máximo, não achava que ia conseguir tanto em poucos dias!


 PS: Não tenho uma câmera profissional, aqui é improvisado hahaha, uso a do celular mesmo, mas quero comprar uma câmera o mais rápido possível. 

Vamos as fotos.




Deu pra perceber que eu gosto bastante de tirar fotos do céu e de flores né? Hahaha.
Como meu feed ainda está no começo, não peguei muita pratica para tirar fotos ainda, mas com o tempo a gente vai melhorando.

Meu feed é esse aqui se quiserem seguir.
Pra quem seguir um aviso, em breve tem shoot de natal lá :) 


Preciso de uma ajuda de vocês, conhecem alguma câmera, não precisa ser profissional, que tire fotos de qualidade e não seja cara?  Agradeço a quem poder ajudar, pois quero gravar videos em breve pro blog e deixar as fotos com mais qualidade.

É isso, um post bem curtinho mas feito com muito amor. Só para avisar, estou de férias e vou tentar atualizar o blog mais ta bom? Obrigada para quem leu o post até aqui, beijos e fiquem com Deus!


FacebookInstagram e Ask 


6 comentários:

  1. Que fofo o cachorro! Amei as fotos
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, as fotos ficaram realmente incríveis, você seria uma ótima fotografa e parabéns pelos seguidores, eu até te seguiria, mas não tenho esse aplicativo, as minhas preferidas foram as com as flores, e a com o livro... em relação a câmera, eu não sei muito, então não posso te ajuda, mas o post ficou incrível faça mais assim.
    Beijos!

    http://meus-dezesseis-anos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem acredito hahahah, obrigada mesmo <3
      Vou fazer sim, beijos e fique com Deus.

      Excluir
  3. Amei suas fotos, simples mas mt lindas!
    Beijos s2
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Anoca ♥