28 dezembro 2014

10 coisas que eu quero fazer em 2015

Eu estou fazendo a tag 101 coisas em 1001 dias, que é uma lista bem legal onde você lista 101 coisas e tem que cumprir-las em 1001 dias, para quem ainda não viu clique aqui .
Pensando naquela tag eu resolvi listar também 10 coisas que eu quero fazer em 2015, e tem outras blogueiras que estão fazendo também!


Foto: We Heart It 



1. Trabalhar
 Uma coisa que eu estou querendo muito faz um tempo é arrumar um emprego, além de ocupar meu tempo livre melhor e com coisas que me ajude no meu futuro (as únicas coisas que eu ocupo meu tempo livre e que fazem valer a pena é o blog e meu feed no instagram) então um emprego seria muito bom para eu comprar as coisas que eu quero, pagar um layout para o blog e guardar dinheiro para a minha faculdade.


2. Criar um canal no YouTube
O canal no YouTube é muito bom , porque tem coisas, tipo tag's, receitas e vlog que fica chato fazer em forma de post e ai entra o YouTube para tornar mais agradável esses temas.


3. Visitar o asilo novamente
Em novembro eu fui no Lar Betânia para um projeto da escola e aprendi muito lá, além de fazer amizades com vários idosos simpáticos. Uma das coisas mais agradáveis para mim é conversar com idosos, eles tem tanto para contar e os jovens tanto para aprender e conhecer!


4. Ser voluntária, mesmo que por 1 dia
A vários anos eu quero poder ter a oportunidade de ser voluntária em algum lugar, seja para abrigos de animais abandonados, hospitais ou pessoas sem um lar. Tomara que consiga realizar esse desejo em 2015!


5. Não ter vergonha de experimentar estilos diferentes
Vejo em sites como Tumblr, We Heart It, Lookbook etc, meninas com diversos estilos e roupas diferentes e muitos eu gosto, mas tenho vergonha de usar uma roupa,sapato ou maquiagem diferente, e isso por o que os outros vão falar, infelizmente esse é o meu medo, mas quem sabe ano que vem eu perca né?


6. Ler a Biblía
Esse ano eu li 16 livros, para quem lia 2 ou 3 no ano isso é muito, mas não cheguei a ler nem umas 20 páginas da Biblía e então quero ler no minimo 100 ano que vem, tomara que consiga.


7. Aprender a andar de ônibus
Vocês devem estar pensando "Não acredito que com 14 anos, nem andar de ônibus sabe" hahaha, bom eu sei andar um pouco de ônibus, mas nunca andei sozinha (que vergonha). Quero aprender para andar em qualquer canto da cidade, só sei ir em alguns lugares.


8. Ler 20 ou mais livros
Como eu falei mais acima, li 16 livros este ano e ano que vem quero ler no minimo 20 e a cada ano ir aumentando o número...


9. Decorar meu quarto
Para quem acompanha o blog sabe que eu sou apaixonada por decoração, na maioria de quartos e para quem fala tanto de decoração e não ter um quarto com a sua cara é bem ruim hahaha. Quero deixar ele bem do meu jeito, sem trocar de móveis.


10. Ir em um encontro de blogueiras ou leitoras
Fazer amizades com outras blogueiras, de preferência da mesma cidade, ajuda muito para o crescimento de um blog, pois um pode fotografar os looks do outro, compartilhar dicas, experiências etc... e eu não tenho nenhuma amizade assim ainda (sozinha na blogosfera haha) então quero ter a oportunidade de ir em um encontro de blogueiras, mas não só por isso e sim para sentir toda aquela energia boa que deve irradiar o lugar onde todos estiverem reunidos. O encontro de leitoras é a mesma coisa, mas ainda por cima você pode conhecer a blogueira/blogueiro que tanto admira!


Essas são algumas das coisas que eu quero fazer em 2015 e você, o quer muito fazer em 2015? Deixe nos comentários, vou adorar ler 

Pretendo fazer um texto bem fofo desejando um feliz ano novo e também feliz natal (atrasado) mas vou desejar desde já FELIZ NATAL (atrasado) E UM ANO NOVO FELIZ E ABENÇOADO A VOCÊS, QUE SEJA O MELHOR QUE JÁ TIVERAM ♥ 

Instagram / Facebook / Ask e Twitter  

9 comentários:

  1. Adorei o post! Espero que consiga fazer tudo <3
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post <3 *-*
    É a só ter perseverança que você consegue realizar tudo .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado *-*
      Com certeza!
      Beijos e fique com Deus.

      Excluir
  3. Amei o post! Espero que você consiga fazer tudo o que quer!
    Beijos,
    www.vivendodedevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana Julia, flor ♥
    Ah, que ricas resoluções! Eu fiz algumas esse ano, vamos esperar para ver se realizarão hehehe.
    Espero que consigas te voluntariar e vá ao asilo fazer a alegria dos vovôs e vovós.
    Ah, arrumar um trabalho também é uma das minhas resoluções. Eu quero muitooooo conquistar um pouco de independência financeira. Faz tempo que eu só estudo...qualquer coisa que eu quero comprar tenho que pedir para meus pais. Affe!
    :D
    Beijinhos, flor ♥
    Que nossos desejos se realizem!

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!
      Nem sempre é bom depender dos pais, para comprar o que queremos, não é mesmo?
      Que nossos desejos se realizem!
      Beijos flor ♥

      Excluir
  5. O que eu desejo é que consigas realizar todos esses objectivos. E já agora, bom ano!

    Beijinho

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Anoca ♥