09 agosto 2015

De tudo um pouco




Oi gente! Hoje eu vim responder a tag "De tudo um pouco" criada pela dona do blog "Atrás da Penteadeira". Fui indicada pela Amanda do blog Quebrar o Silêncio (obrigada Amanda ♥).
Achei a tag divertida por ter várias perguntas de diversos assuntos. Vi no blog da Amanda também umas ilustrações bem fofas e resolvi eu mesma fazer aqui no blog também para "enfeitar" o post  ♥.

Vamos as perguntas: 



Eu não tenho somente um favorito, não me vejo presa à só um gosto musical. Então vou falar os que eu mais curto, são: Indie, rock alternativo, eletrônica, pop.




 Hummm, acho que uma legging preta, porque tem tudo que eu preciso em uma roupa, agora no inverno: quente, confortável, discreta e apresentável.




Para quem não sabe, eu tenho alergia a uma substância que tem no esmalte, então parei de usar faz um tempo. Posso usar os hipoalergênicos, porém não comprei nenhum até agora. Então, não tenho algum esmalte divo no momento. 




Gosto muito de saia, quero comprar uma daquelas de couro fake sabe? Mas não há saia que substitua meu amorzinho por shorts.




Acho que cada pessoa tem um estilo de cabelo que fica melhor em si, e que a pessoa ache melhor em si. Seja liso, cacheado, crespo ou ondulado. Então o jeito do cabelo usa com o que se sentir melhor, não tem como achar somente um bonito.


Saltos são lindos! Mas eu não uso tanto e sapatilhas uso sempre, então sapatilha.



Os dois são deliciosos, aii. Fico com o brigadeiro (mas brigadeiro de aniversário é melhor que os de panela).



São opções difíceis, mas acho que doce até posso ficar sem por um tempo, mas salgado não, principalmente o dessa ilustração aí <33



Vou sempre ao Tumblr, We Heart It etc. ver inspirações de estilos e fico babando com os estilos das meninas. Eu não tenho um estilo definido ainda, primeiro tenho que saber me vestir melhor, sair do básico, a não ser que o estilo "caí da cama" conte?!


Eu não sou consumista porque ainda não trabalho e são meus pais que compram as coisas para mim. Quando vou comprar sempre tem aquela coisa de "escolhe bem para não se arrepender depois" e "ou leva um ou leva outro". Porém quando trabalhar vai ser meio que "gostei desse shorts rosa mas aquele azul faria uma ótima combinação. Ah! Não tem problema que eu estou trabalhando, vou levar tudooo". Quem dera se fosse assim, mas não dá para eu virar uma consumista não.




Sim. Sempre tem aquela preocupação com o cabelo, pele, roupas... mas este sempre é um sempre de um passado próximo, porque antes maquiagem por exemplo era só em festas.


O post de hoje foi este e espero muito que tenham gostado de descontrair um pouco comigo. Deixem suas opiniões e também respondam essas perguntinhas que vou adorar ler! Um beijos e até o próximo post 

Peraí! Se gostou do post e do blog não esqueça de curtir a fan page aqui . É só um click e vai me ajudar muito 

5 comentários:

  1. Ai, que legal, Ana! Fico feliz que tenha respondido a tag, que bom que gostou. De nada ;)
    Me identifiquei com você algumas vezes, em relação ao cabelo e no definir o seu estilo. E acho que nunca conheci alguém que tem alergia a substância do esmalte :O

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas tags porque geralmente sempre penso no que responderia no seu lugar e adoro quando identifico que tenho coisas em comum com a pessoa que respondeu. Aproposito, você tem o mesmo gosto musical que eu haha ♥

    www.leitecombiscoitos.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana ^^
    Que tag legal, nunca tinha visto!!
    Você é como eu, não temos um só tipo favorito de estilo musical, amo musica Indie também, amo sertanejo, pop, musica francesa e russa haha'
    Já não gosto muito de salgado, amo doce... não conseguiria viver sem comer doce *--* sou uma formiga!!

    Beijooxx
    maria-gabriely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aquele momento que acabo me identificando tanto com alguém, me identifiquei muito com você. Eu amo brigadeiro de aniversário, é uma delícia. Gostei muito do seu gosto musical, sou completamente apaixonada no estilo indie <3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essa Tag! Achei muito criativa e divertida! Suas respostas tb são as melhores!
    Beijos s2
    http://amor-e-melancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Anoca ♥