30 julho 2015

Taking Stock #2

Oi gente! Tudo bom com vocês?
O post de hoje é mais um taking stock que para quem não sabe, o projeto consiste em dar pensamentos e ações para alguns verbos. Da última vez que fiz gostei muito de responder e além disso considero um post leve, do tipo que gostaria de ler em outros blogs.
Bom, vou parar de enrolar. Vamos ao post.

Ouvindo: Recentemente baixei o "Spotify" que para quem não sabe é um aplicativo de música. Já tinha baixado ele antes e achado complicado de mexer, então peguei e desinstalei, mas como muita gente tava falando do aplicativo resolvi baixar de novo e estou completamente viciada (como é que eu achava difícil de mexer?). Se alguém quiser eu posso fazer um post sobre ele. 
Mas voltando ao foco, descobri muitas músicas legais por ali, as minha duas queridinhas do momento são: The Wolf-Mumford & Sons e Different Colors-Walk the moon.

Lendo: O livro que tá encalhado na minha estante é "Se Eu Ficar", o livro é legal com certeza, mas eu já falei que to muito preguiçosa nesses últimos tempos? Lendo também muitos blogs, muitos mesmo.

Agradecendo: Por tantas coisas. Especialmente pelas férias, uma pausa para tudo e mais tempo para curtir tudo e todos que amo.

Estudando: Somente para as provas da escola... porém tenho que estudar para as bolsas, final do ano tá chegando </3



Pensando: No final das férias. Sabe quando você não consegue tirar algo que tá te incomodando da cabeça, e acaba não aproveitando nada? Sou dessas.

Assistindo: Orange Is the New Black. Sempre tive preguiça para acompanhar séries. Assitia o que tava o passando na TV e sem acompanhar os episódios, exceto por Supernatural mas parei de assistir faz um tempo.
 Bom, muita gente tava falando de oitnb então eu resolvi assistir. No primeiro episódio eu não me interessei tanto, porém continuei e viciei muito! 

Necessitando: Fazer exercícios. Depois que parei de fazer ginástica rítmica virei sedentária. Comigo é assim: se eu tenho que ir à tal lugar para fazer exercícios com alguém me ajudando/monitorando tudo bem, agora se deixar por conta própria como fazer exercícios em casa não vai, preguiçosa ao extremo.



Planejando: Viajar. Uma das coisas que eu mais quero, tipo um sonho para mim, é fazer intercâmbio. Mas intercâmbio leva tempo e muito dinheiro, então o que planejo para agora é viajar no final do ano.

Desejando: Um parque com muita grama e árvores. Não só pra mim ok? Hahaha.
 O motivo de eu querer um parque é o seguinte: tirar fotos. Vejo tanta gente tirando fotos em parques e cara, fica tão lindo! Mas antes é claro, preciso de uma câmera (espero ganhar no aniversário) vai que 

Amando: Dormir só quando o sono bater e acordar ao meio-dia. Nem sempre é bom, porque literalmente você perde metade do seu dia, mas pra mim, a melhor hora para assistir séries é à noite então passo boa parte da madrugada assistindo. 
Além disso, estou amando, desfrutando e completamente apaixona pelos filhotinhos que minha cachorra teve. Eles tem umas 3 semanas e são muuitos fofinhos, amo cachorros!


Vestindo: Um shorts que faz parte do meu pijama e uma camisa normal e confortável. Sem maquiagem, sem cabelo bonito. Me arrumar para ficar o dia todo em casa não dá.

Comendo: Última vez que comi foi no almoço e agora são 17:18, o que significa que após terminar este post, vou fazer algo para comer, o que me vem em mente é pão com banana frita (sério é muito bom).

Sentindo: Mal-estar. Eu estou com um machucado na perna que tá me incomodando muito, até para sentar. É um dos motivos por eu não estar postando tanto, mas logo isto passa e eu volto a escrever mais.

Desfrutando: Pôr do sol. Apesar de ser inverno e que o ideal seria chover mais (?!) essas últimas semanas estão sendo de um sol agradável e um céu azul. Amo o pôr do sol porque ao final da tarde, quando o sol está indo embora ele deixa rastros dourados por onde passa, sem contar na sensação incrível! Nem todos se sentem assim, mas para e admira um pouco algum dia, é relaxante.


Bom gente, chegamos ao fim. Obrigada a todos que leram porque foi um post comprido. Não esqueçam de comentar se gostam de posts assim :)

Se gostou do post e do blog não esqueça de curtir a fan page aqui ok? É só um click e vai me ajudar muito 

4 comentários:

  1. Oi Ana, eu amo Supernatural ♥ Não conhecia esse app, vou baixar para testar e que lindinho o filhote da sua cachorrinha, uma fofura *-*
    Beijos

    Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supernatural é vicio! ♥ Baixa sim, super recomendo!
      O filhotinho que eu falei no post não é dessa foto ushuausha eles são menores, mas a cachorrinha que está nessa foto também é minha e uma fofura né? ♥♥ Beijooos

      Excluir
  2. Eu nunca tinha visto um post assim,achei muito bom e cheio de criatividade!
    Muito obrigada pela sua visita em meu blog!
    Já estou te seguindo.
    Bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    facebook.com/vinteanoos
    xx

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Anoca ♥