21 julho 2015

Filmes para assistir na Netflix

Oi gente!!

Primeiro quero esclarecer aqui rapidinho, que não teve post novo essas duas semanas porque eram minhas últimas semanas de aulas antes das férias (sim, só entrei de férias agora, af) e também porque eu sou muito desorganizada com meu tempo, tenho que melhorar isto hehe.
Como eu entrei de férias agora e não vou viajar, uma das melhores coisas que eu tenho a fazer é maratona de filmes. Separei aqui uma listinha com vários filmes que eu assisti e gostei nessas últimas semanas. Espero que gostem ♥ 
Detalhe: todos eles estão disponíveis na Netflix!


Expelled

Sinopse: Felix é um lendário brincalhão que sempre se safa do problema. No entanto, após sua terceira suspensão na escola, o diretor fica cansado e o expulsa. Nunca derrotado, Felix recorre a seus caminhos infames e elabora um plano com seu irmão, o melhor amigo , a nova amiga e a colega de classe para esconder de seus pais.


Fazia já um bom tempo que queria assistir este filme, no começo só por causa do personagem principal (Cameron Dallas) que eu amo demais. Mas aí, minha mãe finalmente resolveu assinar a Netflix e eu pude assistir este e mais váarios outros filmes, sim estou viciada na Netflix! Hahaha. 

Aterrorizada

SinopseKristen é uma linda jovem encontrada em frente a uma casa em chamas. Repleta de hematomas e cortes espalhados pelo corpo, ele é imediatamente levada a um hospital psiquiátrico, onde passa a ser tratada em uma ala especial. Desorientada e sem saber o porquê de ter sido levada ao hospital, ela apenas tem a certeza de que não está segura ali. Junto com outras garotas internadas, ela busca um meio de escapar.

Assisti ele com minha família. Confesso que deu um pouquinho de medo e o filme se mostrou um pouco confuso, mas no final deu para entender tudo. Recomendo!

O Pequenino 

Sinopse: Calvin Sims  é um perigoso ladrão de jóias que não tem nem um metro de altura. Recém-saído da prisão, elen decide realizar um último grande roubo antes de se aposentar. O alvo escolhido é o famoso diamante Queen, pelo qual Calvin e seu parceiro Percy  receberão US$ 100 mil. O assalto dá errado e Calvin esconde o diamante na bolsa de Vanessa Edwards , que o leva para casa sem notar a bagagem extra. Calvin e Percy a seguem e presenciam uma discussão que Vanessa tem com seu marido, Darryl. Ele deseja ser pai o quanto antes, mas Vanessa acha que ter um filho pode atrapalhar sua carreira de vice-presidente de uma agência de propaganda. Aproveitando a deixa, Calvin e Percy elaboram um plano: fazendo-se passar por bebê, Calvin seria deixado na porta da casa dos Edwards. Eles, encantados, o levariam para dentro de casa, onde o ladrão poderia roubar o diamante. O plano dá certo, mas Calvin não contava que sua nova vida de bebê seria bem mais complicada do que imaginava.

Quem nunca assistiu este filme? Digamos que eu até pouco tempo, haha. Mas realmente é um clássico para assistir com toda a família. É difícil eu rir mesmo em filmes assim, mas olha, ri muito neste.

10 Coisas Que Eu Odeio em Você

Sinopse: A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca  não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai  não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina , namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron , apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona  para seduzir a futura cunhada.

Este aqui filme também, quem nunca assistiu? É o famoso filme de colegial, que eu adoro (me julguem).

O Nevoeiro 

Sinopse: Após uma violenta tempestade devastar a cidade de Maine, David Drayton  e Billy, seu filho de 8 anos, correm rumo ao supermercado, temendo que os suprimentos se esgotem. Porém um estranho nevoeiro toma conta da cidade, o que faz com que David, Billy e outras pessoas fiquem presas no supermercado. Logo David descobre que há algo de sobrenatural envolvido e que, caso deixem o local, isto pode ser fatal.

Já assisti este filme mais de 5 vezes e sempre da a mesma tensão. Não sei se pode ser considero um filme de terror, mais para suspense, mas são filmes assim que prendem, amo!

Meu Malvado Favorito

Sinopse: A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru. Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario, um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor, o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo, Agnes e Edith entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs.

Assisti Meu Malvado favorito 2, sem antes ter assistido o 1 (sério) então esses dias resolvi finalmente assistir e gostei bastante (mais do que o 2). Também recomendo muito.

Se gostou do post e do blog não esqueça de curtir a fan page do blog aqui ok? É só um click e vai me ajudar muito 

5 comentários:

  1. Gostei das indicações. Esse "o Pequenino" é muito legal, sempre quando assisto acabo rindo muito "10 Coisas Que Eu Odeio em Você", quanto tempo não assisto esse filme, é muito legal.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua lista de filmes, alguns eu já vi

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana ♥ Meu Deus, eu acho que eu sou a única azarada, enquanto todo mundo está entrando de férias eu sou a única que acaba de sair delas :I Elas passam muito rápido.

    Netflix, sempre me salva! A maioria dos filmes, séries, documentários.. que tem lá, é muito bom. Eu já assisti "O Pequenino" várias vezes, principalmente nas minhas férias e "Meu Malvado Favorito" também contando com o 2!

    http://blogueportela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende Yana, se você teve 1 mês de férias vale a pena! Porque eu tenho só 2 semanas :(
      Eu tenho um relacionamento sério com a Netflix hahah.

      Beijos ♥

      Excluir
  4. Eu adoro 10 Coisas Que Eu Odeio em Você é meu filme favorito!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Anoca ♥