11 junho 2015

Me ajuda a melhorar o blog?



Oi gente! 

Como vocês viram (acho), eu mudei o nome do blog! 
Para quem não sabe, antes o nome era "Blog da Anoca" que eu até gostava, já que fiquei bastante tempo com ele, mas aquele nome já não me agradava mais, não trazia muita "sinceridade" ao blog, também queria mudar o nome antes que a página do facebook chegasse a 200 curtidas (porque depois não dá mais para mudar o nome). Queria um nome que fosse bacana, diferente e que fosse a cara do blog, então me veio a cabeça o nome "Monotonias da Ana", gostei muito deste nome, acharam legal? 

Mas porque este nome?   
Para quem não sabe, Monotonias vem de Monótono, que significa enfadonho, tedioso. Poréeem, os posts do blog não vão ser tediosos não! Quero preparar posts bem legais e com a maioria das fotos tiradas por mim (o que é bem mais legal né?) que se Deus quiser, em novembro em ganho uma câmera de aniversário - torcendo - e eu tenho muita vontade de gravar videos, para ter mais contato com leitores do blog ( apesar de eu achar que o blog não tem leitores fixos ainda :(  )  também participar de projetos que envolvam fotografia e fazer uns posts mais elaborados no blog. Voltando ao foco, escolhi este nome porque a minha vida é meio monótona, e vou compartilhar com vocês as minha monotonias, ou seja, as Monotonias da Ana. 

Peço sua ajuda agora, para que me ajude a melhorar o blog. Respondam o questionário abaixo por favor, é rapidinho, mesmo que tenha conhecido o blog hoje, ou que não visite ele muitas vezes. Quero fazer umas mudanças no blog, pra melhor é claro, mesmo sem estar com uma câmera ainda. 





A quem conseguiu responder , muito obrigada, sério! Vai me ajudar muito a ter uma ideia do que melhorar no blog e fazer postagens diferentes!
Beijos e até o próximo post.

Ei, peraí! Não esqueça de curtir a fanpage do blog aqui , é só um click e vai me ajudar muito 

2 comentários:

  1. Oiii Ana <3 eu adorei a mudança de nome, ótima escolha e que pena que não consegui responder o questionário a tempo. Se você fizer outro, só me avisar que venho dar a minha humilde opinião kk. Beijos e tô sentindo a sua falta, não suma!!

    sonhosdegiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Whenia <3 Ah, fico muitoo feliz que tenha gostado do nome!
      Meu, nem tinha visto que o tempo do questionário já tinha acabado :(
      Sério mesmo? Não vou sumir não hahah
      Beijos ♥

      Excluir

Obrigada pelo comentário.
Anoca ♥