03 maio 2015

Wishlist literária de maio


Mais um mês se passou e hoje é outro post sobre livros no blog, aguenta aí haha. Minha "pequena" wishlist desse mês é com alguns livros que estou desejando a uns meses já, porém não consegui compra-los para devorar cada página. Provavelmente não vou conseguir comprar todos, mas daí fica pro outro mês né?


Ano passado eu li "Ladrão de Almas" e gostei muito, foi um dos meus favoritos e este é o segundo livro. Espero que me surpreenda tanto quanto o primeiro.

Sinopse: Havia uma parte em Lanny que queria ser punida. Um pedaço de seu coração que acreditava que ela merecia o horror de ser imortal, a tristeza de ver todos aqueles que amara partirem, enquanto ela só podia conviver com as perdas e as lembranças. Terríveis e solitárias lembranças. Este dom, oferecido pelo mais malvado dos homens, Adair, era, para ela, a resposta a uma pena que ela deveria cumprir. Mas, apesar das culpas e do castigo que pensava merecer, ela ainda sonhava. E esperava ser redimida por ter dado a Jonathan, seu grande amor, o esquecimento que purifica todo ser de sua dor: a morte. No entanto, bem no fundo de sua alma, ela suspeitava de que, fosse o que fosse que a atraísse para Adair (e para sua maldade), fosse qual fosse o infeliz sentimento que os aproximara, este sentimento não fora totalmente exorcizado. Não importava que ela tivesse chegado ao cúmulo de emparedar aquele homem mau e deixá-lo para apodrecer, não importava que o tempo tivesse passado, nem que, hoje, ela pudesse contar com o apoio e os braços fortes e acolhedores de Luke... Adair estava por perto, ela podia senti-lo, e seu poder era inexorável.


Para quem leu "Eleonor & Park" certamente vai gostar deste. Li várias resenhas e todos tem comentários positivos, além disso, adoro livros com histórias de superação e um pouco de romance <3

Sinopse: Amy e Matthew não se conheciam realmente. Não eram amigos. Matthew sabia quem ela era, claro, mas ele também sabia quem eram várias outras pessoas que não eram seus amigos.Amy tinha uma eterna fachada de felicidade estampada em seu rosto, mesmo tendo uma debilitante deficiência que restringe seus movimentos. Matthew nunca planejou contar a Amy o que pensava, mas depois que a diz para enxergar a realidade e parar de se enganar, ela percebe que é exatamente de alguém assim que precisa.À medida que passam mais tempo juntos, Amy descobre que Matthew também tem seus problemas e segredos, e decide tentar ajudá-lo da mesma forma que ele a ajudou.E quando a relação que começou como uma amizade se transforma em outra coisa que nenhum dos dois esperava (ou sabe definir), eles percebem que falam tudo um para o outro... exceto o que mais importa.



Acreditam que eu ainda não li? Nossa, esse livro está na minha wishlist por uns bons 3 meses. Nas vezes que fui à livraria (o que não é sempre por causa da preguiça de sair de casa haha) o preço permanecia bem salgado dai eu desistia, mas da próxima eu compro! Hahaha.

Sinopse: Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.


Vi uma resenha em algum blog deste livro e desde aí estou querendo ler, até cheguei a encontrar ele na feira do livro da minha cidade (Joinville) mas acabei desistindo porque achei caro, mal sabia eu que na livraria estava o mesmo preço </3

Sinopse: Meredith e Nina Whiston são tão diferentes quanto duas irmãs podem ser. Uma ficou em casa para cuidar dos filhos e da família. A outra seguiu seus sonhos e viajou o mundo para tornar-se uma fotojornalista famosa. No entanto, com a doença de seu amado pai, as irmãs encontram-se novamente, agora ao lado de sua fria mãe, Anya, que, mesmo nesta situação, não consegue oferecer qualquer conforto às filhas. 
A verdade é que Anya tem um motivo muito forte para ser assim distante: uma comovente história de amor que se estende por mais de 65 anos entre a gelada Leningrado da Segunda Guerra e o não menos frio Alasca. Para cumprir uma promessa ao pai em seu leito de morte, as irmãs Whiston deverão se esforçar e fazer com que a mãe lhes conte esta extraordinária história. 
Meredith e Nina vão, finalmente, conhecer o passado secreto de sua mãe e descobrir uma verdade tão terrível que abalará o alicerce de sua família... E mudará tudo o que elas pensam que são.



Este é livro do Christian, um youtuber que eu acompanho a boom tempo e simplesmente AMO os vídeos dele, sério! São engraçados, bem produzidos e cheios de criatividade! Ele veio na minha cidade para lançar o livro faz pouco tempo e eu não consegui ir </3

Sinopse: Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados do YouTube. 'O Eu Fico Loko' é recordista absoluto de views e inscrições, com mais de 1 milhão e 500 mil assinantes.
Para os entendedores, o Christian hoje é um vlogger e um youtuber dos mais bombados. Mas na verdade ele é apenas um cara que gosta de escrever e que transformou o papel em vídeo.
Todos os dias, milhões de jovens procuram pelo Christian em suas redes sociais para saber o que ele está pensando. O porquê desse sucesso fora do normal você vai descobrir neste livro.


Já leram algum desses? Gostaram? Antes que o post acabe, viram o novo banner do blog? Eu que fiz <3 é simples, mas dá mais cor ao blog porque aquele outro estava só em preto e branco.
Espero que tenham gostado do post, beijos <3


Não esqueça de curtir a fanpage aqui , para ajudar no crescimento do blog e me motivar a fazer mais posts legais! :D e se tiver alguma dúvida ou sugestão para posts, pergunte na minha Ask 

6 comentários:

  1. Olha o Lokão! *o* quero muito esse livro também rsrs

    Beijos ♥
    www.blogbeatrizsousa.blogspot.com
    *Abri um projeto de divulgação de blogs, participa lá!*

    ResponderExcluir
  2. Quero ler Jardim de inverno. Acompanho Christian desde o inicio do canal quando ele era um magricela com aquele cabelão todo haha. Mas não sinto vontade de ler o livro dele, não sei por que.. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acompanho o canal dele quando ele tinha aquele cabelão cacheado uahsua
      Beijos <3

      Excluir

Obrigada pelo comentário.
Anoca ♥