21 maio 2015

Os países que eu quero conhecer

Pode parecer a coisa mais clichê do mundo, mas um dos meus maiores sonhos é conhecer vários países do mundo, se não for o mundo inteiro. Quando pequena eu não tinha muita vontade de viajar, mas com o tempo essa vontade foi crescendo dentro de mim. Conhecer diversas culturas, pessoas, conviver e explorar. 
Com certeza quem teve o privilégio de viajar ao redor do mundo viveu experiencias e emoções inesquecíveis.

Eu ainda não viajei para fora do Brasil, nem mesmo para países vizinhos como Argentina, Paraguai, Chile etc. Porém a lista dos lugares que eu quero conhecer só vai crescendo. Bom gente, listei alguns países que eu quero conhecer, não coloquei todos, somente os que estão lá no topo da minha lista, os que eu mais quero conhecer.
Vamos ver?


Austrália

Muitas pessoas, quando falam de Austrália lembram de cangurus haha. Bom, um dos principais motivos por eu querer conhecer a Austrália é pelas belíssimas praias e por ser um país bem avançado também. Um lugar lindo!


Chile

Ah o Chile... ô país lindo! O maior motivo por eu querer conhecer é pela neve e por essas montanhas lindas para esquiar <3


Canadá

O Canadá é bem avançado e pelo o que ouvi dizer, uma sociedade bem acolhedora. Além disso tem muuita neve gente, amo neve!


Alemanha

Vi alguns diários de intercâmbio na Alemanha e eles me parecem serem um povo festivo e alegre. Também é um país cheio de histórias, monumentos e outros pontos turísticos.


Estados Unidos

Quem nunca quis conhecer o Estados Unidos? Quando eu era beem pequena, além do Brasil, só sabia o nome do Estado Unidos (nossa hahaha). Tem várias cidades e estados que eu quero conhecer. Acho que teria que fazer umas 3 viagens para conhecer todos os lugares desse país hahah.

Suíça

Uma vez, vi uma novela que a "menina rica" ia direto pra Suíça, pra estudar, passar as férias etc, fiquei sabendo desse país através da novela hehe.
E realmente é um país lindo. Cheio de monumentos, paisagens de tirar o fôlego, alpes e mais neve! Viva a neve, êêê (eu gosto de neve, mas prefiro o calor a frio, vai entender). Ah, antes que eu me esqueça é o país do chocolate! Mas um motivo para amar este lugar.



África

Nossa, desde muito tempo eu gostei da África e essa vontade cresceu mais ainda em 2010, quando a Copa Do Mundo foi lá. Imagina a emoção de conhecer esse país? Com uma cultura maravilhosa, pessoas maravilhosas, lugares maravilhosos e animais incríveissss! 


Talvez meu gosto mude e daqui a alguns anos tenha mais países para a minha "pequena" lista haha.

---- Gente, eu sei que eu falei que ia ter 3 posts por semana, porém eu andei pensando e, acho que se eu fizer 3 posts por semana vou acabar fazendo sem muita dedicação e minhas ideias legais para posts vão esgotar. Vejo que muita gente faz post quase todos os dias e os posts não são mais tão legais, a gente acaba percebendo que aquilo vou feito corrido, sem muito amor (claro que não são todos). Quero fazer posts que sejam uma leitura legal para se ler.

Post na segunda e quinta então?


Se gostou do post (e do blog) não esqueça de curtir a fanpage do blog aqui , é só um click e vai me ajudar muito 
Beijooos e até o próximo post. 

15 comentários:

  1. Anoca, adorei o post!! Também tenho o sonho de conhecer váaaarios lugares, inclusive temos alguns em comum como Austrália, Estados Unidos e principalmente a Suíça *-* Beijos, sonhosdegiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Whenia ♥ Ahhh, muito legal que você queira conhecer Australia, Eua e Suíça também, são países incríveis né?
      Beijos ♥♥

      Excluir
  2. Nossa quantos! rs
    EUA está na minha lista também, rs.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos hahah. Quando se fala em viajar, EUA é o que está na maioria das listas haha.
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Bastente hein! Eu também gostaria de ir para todos, um dos meus sonhos é conhecer o mundo, você escolheu lugares lindos para conhecer, gostei bastante! Ótimo post >3
    XOXO
    c-onnaisseur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que eu não coloquei todos da minha lista! Hahaha.
      Obrigada amor, beijos ♥

      Excluir
  4. Olá, o meu sonho também é explorar o mundo inteiro, mas antes eu quero explorar o Brasil inteiro pra depois conhecer os outros países. Mas quando eu for conhecer os outros países primeiro quero conhecer Estado Unidos, França, Itália, Austrália depois eu conheço o resto ;). Seguindo. Beijão Lindona.

    http://seriomentira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero conhecer cada cantinho do Brasil, afinal ele tem tantas culturas diferentes e belezas em cada estado né? :)
      Beijoos ♥

      Excluir
  5. Eu também gostaria de conhecer a Africa, Estados Unidos, mas primeiro eu quero mesmo é conhecer o Brasil, direito com cada detalhe na minha mão. Tem cada cidade e estados lindos aqui, muitas culturas lindas ♥ Muitas roupas maravilhosas ♥ Comidas deliciosas ♥ E outro lugar que eu gostaria de conhecer: França ♥

    Beijos http://valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero conhecer bem o Brasil, como você disse tem tantas coisas legais e diferentes para conhecer e se inspirar em cada estado! ♥
      Beijos.

      Excluir
  6. Oi Ana!!!

    Ai, quem me dera conhecer o mundo!!! Da sua lista eu tenho muita vontade de conhecer a Africa tb!! hauahuah
    Conheço a NZ e amo... acho que é bem parecida com a Australia... não sei... rsrsrs
    Olha, tem um post que eu fiz hoje no www.coisasdeblogueiras.com.br que é sobre uma amiga que trabalhou em um navio, ou seja... ela ganhos dimdim e conheceu um montão de países... se eu não fosse casada, iria tentar fazer isso por um período! Ela conheceu a america do Sul e Europa! Invejinha, né? hauahuahua

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!

      África é um país incrível ♥ Nova Zelandia né? É parecida sim! Hahaha. E um país muito lindo também!
      Sério? Vou correndo ver este post! Uma invejinha boa ushausa, quero ter a oportunidade de viajar muito também. Beijos ♥

      Excluir
  7. Se eu pudesse vivia viajando e conhecendo novos países e culturas *-* A gente amadurece muito quando conhece mais do mundo! Gostei dos países que você escolheu. Fora do Brasil conheço Portugal, Argentina, Inglaterra e Estados Unidos, mas quero conhecer muuito maais!! haha
    Bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também haha <3 Pura verdade!
      Quantos países! Tenho muita vontade de conhecer Portugal também, é um país muito bonito.
      Beijos ♥

      Excluir
  8. Adorei os paises, se pudesse viver cada cultura, experimentar o sabor de cada comida, eu faria.. Os paises que eu mais sonho conhecer é a Russia ♥ e a Suiça, adorei seu blog e já to seguindo, um beijo
    http://believe-infairies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Anoca ♥