09 abril 2015

Um recomeço ao blog


Quero pedir desculpas aqueles que gostavam do blog por ter sumido.
Por que eu sumi? Por vários motivos. Eu não estava dando o meu melhor ao blog, não estava sendo eu mesma, quero dizer, estava, mas eu achei meus postos muito mecânicos, sem mostrar o que eu realmente queria e, também por estar sem criatividade, realmente quis dar um tempo ao blog  (foi um tempo extenso né?).
Quero recomeçar então, com post's criativos, diferentes, também quero criar temas para falar um pouco sobre eles todo mês (ou toda semana).

Como quando criei o blog eu não apresentei o que quero postar,vou falar agora (digitar na verdade hahah).
Eu quero falar sobre decoração, músicas, moda, fotografia, livros e outros diversos temas, quero também dar dicas de inglês conforme eu for treinando o meu.
O blog fez 1 ano no dia 07/04, ebaa! Porém, com este recomeço vou considerar que ele vai começar a partir de hoje, porque quero dar o melhor de mim e tentar expressar quem sou através de cada post.

Este realmente foi um post curtinho, mas espero que você goste de algum dos temas,para assim se identificar com o blog! 


Minhas redes sociais: Facebook / Ask / Instagram

6 comentários:

  1. A vida é assim com mudança para melhor, mais continue
    mostrando o que gosta no seu blog o importante é você
    estar gostando do que faz bom dia.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=B_PCR9rMnVk
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é muito legal, quero ver seus posts novos! Adoro todos os temas que você citou. Beijos!

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda de volta sua lindaaaa ! :)

    Te desejo muita sorte e muito sucesso viu.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário.
Anoca ♥