18 abril 2015

Filmes do mês





Oii amoresss <3 Apesar de ser metade do mês vou fazer o post hoje, não aguento esperar o outro mês chegar para daí postar hahaha.
Este mês eu vi muuuuitos filmes bons (porque fico sem fazer "nada" a tarde inteirinha) e como de costume vou mostrar para vocês os que eu mais gostei <3


Uma Chamada de Emergência


Sinopse: Jordan (Halle Berry) é atendente do sistema de emergência da polícia americana. Determinado dia, atende uma ligação de uma jovem assustada com o fato de que existe um homem tentando invadir sua casa. O caso acaba com o pior final possível e Jordan fica traumatizada. Anos mais tarde, ela se vê diante do mesmo criminoso, que agora ameaça outra garota, Casey (Abigail Breslin).



O Impossível





Sinopse: O casal Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas na manhã de 26 de dezembro de 2004, enquanto curtiam aquele paraíso após uma linda noite de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto em algum outro lugar, o pai e as duas crianças menores não têm a menor ideia se os outros dois estão vivos. É quando eles começam a viver uma trágica lição de vida, movida pela esperança do reencontro e misturando os mais diversos sentimentos.




Guerra ao Terror



Sinopse: JT Sanborn (Anthony Mackie), Brian Geraghty (Owen Eldridge) e Matt Thompson (Guy Pearce) integram o esquadrão anti-bombas do exército americano, em ação em pleno Iraque. Eles trabalham na destruição de um explosivo, fazendo com que seja detonado sem que atinja alguém. Entretanto, um erro faz com que o artefato exploda e mate Thompson. Em seu lugar é enviado o sargento William James (Jeremy Renner), que possui grande sangue frio em ação. Isto gera alguns desentendimentos com Sanborn, que o considera irresponsável. Apesar disto, o trio segue na ativa, tendo consciência de que cada dia concluído de trabalho é um dia a mais de vida.





A Última Casa da Rua



Sinopse: Dispostas a conquistar uma nova vida, a jovem Elissa (Jennifer Lawrence) e sua mãe Sarah (Elisabeth Shue), que se separou recentemente, se mudam para uma grande casa em uma nova cidade. O negócio só foi possível porque o imóvel vizinho ao delas foi palco de um duplo assassinato e assim o aluguel ficou mais baixo. Mas tudo na vida tem um preço e quando Elissa começa a se relacionar com Ryan (Max Thieriot), o único sobrevivente da família assassinada, as coisas começam a mudar radicalmente, trazendo à tona problemas entre mãe e filha, além de conflitos com os vizinhos da região, que acabam envolvendo também a polícia local.




Jogo da Vida



Sinopse: Akkie é uma garota meio durona, craque do time de futebol da escola. A jovem ainda não percebeu que está atraída por um rapaz de sua turma, com quem vive tendo discussões. Ao ser diagnosticada com leucemia, ela vai lutar para superar a doença com a ajuda dos pais e dos amigos. Akkie também vai ter a chance de abrir seu coração de uma vez por todas.


Infelizmente não encontrei o trailer do filme, mas como ele é um filme muito bom mesmo, não pude deixar de por ele na lista.

Beijos e até o próximo post.



17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, adoro conhecer filmes novos. Já assisti uma chamada de emergência, esse filme é DEMAIS, meu namorado vivia falando sobre ele e eu não dava nada, mas depois que assisti achei show, também já assisti o impossível, é muito lindo. Me interessei pelos dois últimos, já fui ver se tinha na netflix e tem só a última casa da rua, com certeza vou assistir, rs! Beijos Ana :) http://sonhosdegiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Whenia :) Uma chamada de emergência é MUITO bom mesmo, já assisti umas 3 vezes e não enjoei ainda ushausha.
      Assisti sim a ultima casa da rua, outro filme demais!
      Beijos :)

      Excluir
  3. Adorei o post, só assisti A Última Casa da Rua e é ótimo! adorei as dicas, vou assistir os outros filmes que você falou <3
    Beijos,
    http://quemvepensah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti sim, são filmes que vale a pena assistir <3
      Beijos

      Excluir
  4. Até agora não assisti nenhum desses filmes, sempre ouço comentários bons de todos, e tenho uma vontade de assistir e ao mesmo tempo não, por causa do medo, A Última Casa da Rua.
    Beijos
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Última Casa da Rua da um pouquiiiinho de medo, mas é mais suspense mesmo haha.
      Beijos

      Excluir
  5. A última casa da rua é bem interessante :D Minha irmã sempre fala desse primeiro, haha


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim :) Você deveria assistir uma chamada de emergência porque é ótimooo!
      Beijos

      Excluir
  6. Uma Chamada de Emergência e A Última Casa da Rua são beeem legais <3
    Vou procurar os outros que eu não conhecia, amo indicações!

    Beijosss, Nat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legais <3 Fico feliz que tenha gostado Nat :)
      Beijos

      Excluir
  7. Adorei a lista! Eu adorei Uma Chamada de Emergência, fiquei super nervosa. HAHA E A última Casa da Rua eu amei também. É meu tipo de filme favorito e tem o Max. <33
    Beijos

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Fer (quanta intimidade hahah).
      Eu também fiquei MUITO nervosa nesse filme, muita tensão haha
      Beijos

      Excluir
  8. Muitos filmes bons na sua vida.
    O Impossível é de chorar e cortar os pulsos. Triste demais!
    Você fica sem fazer nada a tarde toda? Inveja suprema!
    Hahaha.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito emocionante!
      Fico sim ushauhsa, por enquanto na verdade, tenho que fazer algum curso haha.
      Beijos :)

      Excluir
  9. Assisti o primeiro e fiquei com o coração na mão o tempo todo! kkk É o tipo de filme que não dá pra desgrudar os olhos da tv nem por um segundo, só que no final cê fica "affff fiquei tão angustiada pra nada! kkk" Mas é um bom filme, no final das contas! :P

    Beijo!!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Hahaha muuito nervosismo pra um filme só!
      Beijos :)

      Excluir

Obrigada pelo comentário.
Anoca ♥