27 setembro 2014

Inspire-se: Quartos no sótão

De um tempo pra cá, eu coloquei na cabeça que quero fazer um quarto no sótão.
Sempre vi, e ainda vejo fotos lindas de sótãos e apaixono cada vez mais por elas, a maioria no tumblr. Não sei bem porque, mais sótãos trazem uma sensação a mais de conforto a mim, e é talvez por isso que eu queira tanto um.

Para tirar a lembrança das muitas pessoas que acham que sótão só serve pra guardar tranqueiras, e para ser assustador, eu trouxe como de costume.. inspirações a vocês.








18 comentários:

  1. Pode parecer bobagem, mas sonho em ter um quarto no sótão, acho tão lindinho >...<
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz, não é bobagem não! Porque eu também sonho em ter um! Hahaha.
      Beijos e fique com Deus!

      Excluir
  2. Adorei as inspirações *_*
    Mas no meu caso, eu adoraria ter um home office no sótão.
    Seria perfeito e sossegado
    Beijos, adorei o post.
    BLOG GLAMOUR SECRETS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um home office também é perfeito Renata!
      Beijos e fique com Deus!

      Excluir
  3. Aiiiin, é um mais lindo que o outro! Agora eu quero um quarto no sótão! Hahaha
    www.s2nopiquedamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, eu também quero e muito!
      Beijos e fique com Deus!

      Excluir
  4. Acho super lindo, na minha casa tem um sótão só que é um quartinho de bagunça haha, se não fosse tão pequeno eu faria o meu quarto lá :3 beijos e obg pelo carinho, seguindo de volta ♥
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Alice :/ Por nada haha.
      Beijos e fique com Deus!

      Excluir
  5. Também queria um quarto no sotão , mais ai eu lembro 'eu não tenho um sotão na minha casa' triste realidade :(

    amei as inspirações <3
    e o blog tbm :3
    cantinhoda-le.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste mesmo, comigo é a mesma coisa :/ Quem sabe um dia hehe.
      Beijos e fique com Deus!

      Excluir
  6. Olá Ana Julia.
    Também adoraria ter um quarto no sótão...
    São lindas as suas inspirações!
    E a vista que deve ser...em frente a uma bela colina...ou praia...imagina que tudo!
    hahahaha
    Inscrita aqui!
    Bjinhus carinhosos.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth!
      Seria perfeito ter um sótão com uma paisagem bonita, tipo uma praia ou colina como você disse, ou até quem sabe, um campo cheio de flores :3
      Beijos e fique com Deus!

      Excluir
  7. Eu adoro ver decorações de quarto... esses quartos de sótão são os mais interessantes... eu adoro!
    Beijocas, Nath

    ResponderExcluir
  8. Me diz flor em sua casa tem Sótão? se tiver faça mesmo, sempre admirei nos filmes quarto de sótão e são lindos essas fotos
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tem Marcelia, mas eu pretendo fazer já que a casa está em reforma :) E, são lindas as fotos né?
      Beijos flor, fique com Deus!

      Excluir

Obrigada pelo comentário.
Anoca ♥