07 maio 2014

Decorações com fotos

 Gente eu fiquei alguns dias sem postar no blog porque eu estou em semanas de provas :/ e está puxado sabe,ainda não acabou as provas. Então eu tenho que estudar para as provas,fazer trabalhos, tirar tempo para o blog é claro, fazer o curso e ainda limpar a casa hehe, é difícil.

Voltando ao foco,tem mais inspirações para vocês, hoje com fotos.
Sabe aquela fotos que você tem guardada e esquecida no armário? Que tal transformar ela em  uma linda decoração? Você pode colocar na cabeceira da cama, fazer um varal de fotos (que eu pretendo fazer o passo-a-passo aqui no blog), deixar em forma de coração, colocar no home-office, penteadeira, enfim.... Use e abuse da sua criatividade *u*
Que tal ver as inspirações agora?
Mural de fotos

Fotos com luzes ou pisca-pisca 
  


Varal de fotos

Espero que tenham gostado. Beijoos.

8 comentários:

  1. Eu tenho aqueles murais magnéticos para colocar fotos, é bem bacana :3
    Adoro ficar revirando fotos antigas e lembrar de momentos especiais, então deixá-las a vista é facilita tudo haha além de ficar uma gracinha! Adorei as inspirações ;D
    unfabulousvacation.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né Laura, que legal que você tem um mural magnético, eu quero fazer um mural ou um varal de fotos para mim. Se puder tira uma foto do seu mural e manda para mim, fiquei curiosa para ver haha. Beijoos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Linda né Cris, ainda mais com luzes que deu um destaque. Beijoos.

      Excluir
  3. Eu acho lindo decoração dessa maneira!!!
    Quero muito dar uma renovada no meu quarto e fazer exatamente a primeira foto!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira foto é linda mesmo né hahaha, eu também quero dar uma repaginada geral no meu quarto hehe. Beijoos.

      Excluir
  4. Lindíssimas decorações.
    Amei a do mural com o nome vogue na parede.
    Super moderno.Convido vc e suas leitoras para participar de um sorteio de produtos para cabelo

    que tá rolando no meu blog:http://www.jananogueira.com/2014/05/sorteio-de-

    uma-caixinha-recheada-de.html
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana, super moderno né? Claro que eu vou participar do sorteio hahaha. Beijoos.

      Excluir

Obrigada pelo comentário.
Anoca ♥